3.5.17

filmes de abril



Segue uma compilação singela de filmes que vi no mês passado. Singela mesmo, porque não tenho assistido muita coisa desde que comecei a saga do TCC. Outro motivo para essa lista tão sem graça é que tenho visto mais séries do que filmes. Depois eu falo delas ;)




  • A Girl Like Her (Direçãoe roteiro: Amy S. Weber.  Drama ‧ 2015 ‧ 1h 31m ✫✫
Uma menina comete suicídio e ninguém sabe o motivo. No entanto, fitas podem mostrar o verdadeiro culpado. 

Esse filme apareceu como sugestão porque salvei 13 reasons na minha lista no Netflix. Achei interessante eles mostrarem o lado do agressor. Nada justifica uma pessoa cometer bullying contra outra, mas às vezes fazemos coisas sem pensar que haverá consequências. 


  • Invasão Zumbi (Direção: Yeon Sang-ho. Drama/Cinema catástrofe ‧ 2016 ‧  1h 58m.★★★✫✫)
A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido deixar as pessoas agressivas. Os poucos sobreviventes tentam fugir e ficam presos em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus. 

Adoro filme de zumbi. Sério, amo. Tenho pesadelos terríveis? Óbvio que tenho. Porém, digamos que seja o estilo de terror que mais gosto do cinema. Esse filme, em especial, tem um toque de drama no final que me fez chorar e perdeu a força do susto. Ainda assim gostei muito. 


  • Final Girl (Direção: Tyler Shields. Drama/Thriller ‧ 2015 ‧ 1h 30m. )
Filme sem pé, nem cabeça, sobre uma mulher que é treinada desde pequena para matar assassinos sequelados. Achei sem noção e não indico pra ninguém. Mas como faz parte da lista, vai ter que ficar aqui.


Put's! Só vi coisa estranha em abril. Faz parte, a vida também tem esses momentos de filmes ruins.



beijo,
Bruna

Um comentário

Copyright © Ensaio de asas
Design edited by Bruna Sarga Illustration by Klika Boutique