30.10.15

mixtape #1: para sair da mazela


Estou num hiato com o blog. Ele é uma extensão de mim, das coisas que gosto e me inspiram, mas ultimamente não partilho nem metade do que gostaria. 

Comecei o blog para tentar ensaiar, de certa forma, o que gostaria de fazer no jornalismo: ouvir. Ouvir as pessoas, suas histórias, o que as movem e até os momentos de silêncio. Apesar de ainda querer desenvolver isso, mudei o foco

Ando noutra vibe, envolvida num sonho que não sei como realizar: causar uma mudança. Se me perguntar de que tipo? Não sei dizer hahaha. Algo positivo, claro. Uma mudança, mesmo que seja num universo limitado de pessoas, para algo que valha a pena. 

Como ainda tô descobrindo, notei que pensar nisso me consumia como uma crise de criatividade. Para sair dessa mazela vai de ré, ansiedade! - só ouvindo muita música. Então decidi que toda sexta vai ter mixtape. 

Então, migs, tá mazelada? Se liga nessa lista inspiradíssima com músicas para te animar. Aperta o play e vai dançar. Seja qual for a situação, com o tempo a coisa toda flui. 


Segue a seleção das faixas:

1.  FelicidadeSeu Jorge 
2.  I Follow Rivers - Lykke Li  
3.  I'm Coming Out - Diana Ross 
4.  Downtown - Macklemore & Ryan Lewis (feat. Eric Nally, Melle Mel, Kool Moe Dee & Grandmaster Caz) 
5.  Sobre o Tempo - Pato Fu
6.  Uptown FunkMark Ronson
7.  Can't Feel My Face - The Weeknd
8.  Chama os MulekesCone Crew Diretoria
9.  CheerleaderOmi (Felix Jaehn Remix Radio Edit) 
10. All About That BassMeghan Trainor
11. SmileLily Allen
12. De Noite Na Cama Marisa Monte
13. I Don't KnowUsher
14. Ship To Wreck - Florence + The Machine - How Big, How Blue, How Beautiful (Deluxe)



para ilustra, escolhi uma foto maravilhosa da Leigh Ellexson 

divirta-se!

4 comentários

  1. bruna, também fico assim às vezes em relação ao blog. aquela velha sensação de poder compartilhar muito mais e deixar a criatividade passar ): mas nem sempre sobra tempo, então tô aprendendo a lidar com isso. faça sempre o que seu coração mandar e nunca se cobre de nada em relação ao blog, porque é não fazer isso que faz ele ser tão especial hihihi

    lilly alleeeeeen morri

    www.amorquevoa.blogspot.com
    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô tentando ter calma hahahaha Meu problema, confesso, é que sou muito ansiosa. Mas nada que uma boa música num resolva <3

      Excluir
  2. Bru, me abraça \o/
    Primeiro que você parece ter roubado essa playlist do meu MP3 (Juro, devo ter uns 97% dessas músicas no meu cel).
    Segundo, eu me encontro em um estado de espírito parecido com o seu. Não sei se notou, mas deo um tempo no blog, tem tanta coisa acontecendo que nem sei como compartilhar, ou como lidar, não que sejam problemas e essas coisas, pra falar a verdade eu não me sinto tão bem desde muito tempo, mas as vezes o turbilhão de sentimentos é tão grande, e a vontade de fazer coisas também, que acabamos nem fazendo ideia de por onde começar.
    Espero que você consiga se encontrar nessa jornada.

    P.S* Onde você conseguiu fazer esse mixtape? Sempre procuro horrores pra fazer um lá no TBTZ, mas não encontro.
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWNN sua linda.
      Também desejo que você se encontre, fique bem e se anime para continuar a jornada. Faz uma lista de coisas simples para começar. Tô lendo um livro massa que tá me dando um pouco de orientação, não só no blog, mas na vida mesmo "A arte da procrastinação". Dá uma olhada, talvez também te ajude.

      Fiz o mixtape no https://www.rdio.com/ <3

      beijo

      Excluir

Copyright © Ensaio de asas
Design by Bruna Sarga